Tuesday 18 September 2007

Monastir

Kasba em Monastir
Interior do Kasba , com uma exposição de pintura árabe
uma loja no souk. esta era a África que eu recordava. Cor, cheiros.

Apesar de monastir ser conhecida , como estância turísitica, apenas passámos apressados pelas praias. O velho Kasba, ainda bem conservado, mereceu a nossa maior atenção. Ali, viviam os soldados para protegerem e defenderem a sua terra das invasões. E eles, bem invadidos foram...

Aqui tomei a primeira decisão de férias : só beber cappuccino, já que o café (até que nem era muito mau...) não me satisfazia.


5 comments:

AmSilva® said...

so pelas fotos já dá vontade de marcar as proximas ferias para esses lados, já tenho planos para mas...

eduardo jai said...

Embora tenha pena que estas férias acabassem para ti (haverá outras *wink*) é muito bom ver-te de novo por aqui. :)

Gostei muito das fotos e aguardo mais das tuas impressões por lá.
Ah! Ainda bem que provaste o peixe de Djerba. Um dia que eles tenham verde branco gelado, lá estou eu! :)))

ABRAÇO, um resto de dia bom.


P.S. - cappuccino, hein? wise, wise... ;)

Kátia said...

Amiga tou meio dodói,mas vim deixar um beijo em seu espaço...Que bom que seu passeio foi aprazível.

Anonymous said...

Ainda vou conhecer a África...

Manela said...

amsilva
se puder e gostar de ambientes africanos, não perca... uma ida ao deserto é fantástica...
ed
foram 12 dias de férias, mas hei-de voltar ainda... as fotos continuam...
kátia
tou com saudades de você. fique bem depressa
emerson
vale a pena conhecer áfrica
para todos, abraços