Tuesday 16 December 2008

o natal vem aí...

O Natal aproxima-se e, apesar do frio que se faz sentir, o calor das luzes e do encarnado que prolifera nas ruas e casas, apesar da crise que se sente (só não a vê quem não quer...)aquece-me bem fundo. A alegria e, sobretudo, a ansiedade dos meus principezinhos pela noite de natal - "quando é que vem o pai natal?", pergunta um; "uxes tal (luzes de natal, tradução) diz outro sempre que vê qualquer ornamento da época - ainda me fazem gostar mais da época festiva... perdoem-me todos quantos falam em solidariedade e amor pelos mais desfavorecidos agora... a esses dedico muitas das minhas reflexões e apoios possíveis ao longo do ano, nestes tempos de natal, confesso o meu egoísmo ... vivo a época e a alegria dos meus "menininhos" e da minha família e amigos...

No comments: