Wednesday 16 January 2008

justificação ? ou talvez não...

Não é um post de balanço de 2007. Esse ainda está esperando. São palavras para os meus amigos que por aqui vão passandp, apesar da pouca assiduidade com que tenho postado, mas não tenho deixado de alinhavar palavras e fotos. As palavras têm surgido nos lugares mais diferenciados, do café à esplanada passando pela sala de espera do médico ou pelo areal da praia. De comum, a ausência do teclado pelo que as palavras se instalam no cadernito azul que sempre vai enchendo a mala e tornando-a mais pesada um pouco devido às muitas coisas aí enfiadas.
Depois, não me apetece copiar para aqui, mas sei que um dia o farei, só não sei quando. Até lá, vou continuando a registar pensamentos, a recordar os amigos dos blogs http://thunder-and-lightning.blogspot.com/,(um beijinho, menina...) http://www.vasant-utsav.blogspot.com/,(as tuas selecções de música, de poesia e reflexões são inesquecíveis...)
http://prateteraqui.blogspot.com/ (que coração grande o desta amiga , lá numa terra encantada como é a Baía...) e http://amsilva-amsilva.blogspot.com/, (o viajante que tão bem sabe ir descrevendo as viagens, o trabalho, as peripécias do dia a dia...) , agradecendo as suas visitas a esta casa tão vazia ultimamente. Logo que regressar de uma curta semana de férias por terras caboverdeanas , sim, com mornas, funaná e sol que por aqui anda ausente, começarei a pôr em dia este espaço. Até já...

2 comments:

Kátia said...

Que bom que voltaste!Espero que tenha sido excelente tuas viagens!Aproveita e vai lá em meu canto ver meus pets,minha menina e seus prêmios!

eduardo jai said...

obrigado pelas tuas palavras.
também não tenho tido muito tempo/vontade para blogar - apesar de inverno há muitas outras coisas agradáveis para fazer.

Diverte-te e... até já
:)