Wednesday 29 August 2007

crianças felizes




São crianças felizes. Não sabem o que é a dor senão a de pequenas indisposições que são acompanhadas de beijos e cuidados! Não sabem o que é desprezo, pois a amor rodeia-os por todo o lado, os carinhos nunca se ausentam do espaço que habitam. Não sabem o que é solidão, já que brincadeiras e brinquedos, amigos e familiares, risos e canções habitam os lugares que frequentam diariamente. Não sabem o que é o ódio, não sabem o que é a guerra, não sabem o que é a fome. São crianças amadas, protegidas, traquinas,alegres. São crianças que eu amo, mas que me fazem recordar sempre os milhões doutras que têm fome, que são maltratadas ou esquecidas, que vivem no terror da guerra.

2 comments:

Kátia said...

Seus netos são tão fofos!Esse bebê então?Olha a carinha fofa dele?Eu amo crianças!
Infelizmente nem todas tem a sorte de nascerem em lares repletos de Amor como eles...infelizmente o Mundo lá fora não cuida das crianças que precisam de atenção maior...mas,ainda bem que existem pessoas assim como você que se preocupa e melhor que faz alguma coisa!
Obrigada por partilhar seus lindinhos.E por contribuir para a 'condução do saber'... que eu tanto gosto.
:)

Manela said...

obrigado pelas palavras lindas. As crianças são o futuro da humanidade, isto se a humanidade tiver futuro, pois duvido, muitas vezes do que aguarda as crianças de agora. um abraço