Sunday 1 December 2013

razões para uma pausa ... que já foi... acho--

Há muitos dias, horas e minutos que não venho por aqui, o que não significa esquecimento mas antes pouca disposição para traduzir por palavras os sentimentos vividos, sentidos, mesmo que
involuntariamente. São muitos , contudo, os imaginados posts guardados no ipad e nunca transpostos para aqui, por uma razão ou outra de que eu própria não consigo justificar.
 
Houve viagens, houve fotos e houve palavras.
Viagens por mundos diferentes. por terras distantes, por terras mais próximas.
 
Fotos de locais, da natureza intocada e alterada, de pessoas simples e complicadas, de amanheceres e entardeceres, de casas , barracas e arranha-céus desafiando a imaginação...
 
Palavras que se trocaram, que feriram, que aqueceram, que nos fizeram chorar, que nos fizeram rir...
 
 
Hoje apeteceu-me passar por aqui... e falar deste meu interregno...que está acabando porque a escrita ajuda-me a sobreviver neste mundo cão onde vivemos...

 

3 comments:

Kátia said...

Fizeste bem em retomar a escrita,visto que nesse espaço colocamos o que nos faz bem ao coração e o olhar.Gosto de vir por estes lados e estava cheia de saudades de ti.
:-)

Manela said...

Também já tinha saudades tuas..Bj

Kátia said...

;-)