Thursday 19 March 2009

Dia do Pai...

(uma fotografia tirada na autoestrada, a caminho de MonteGordo. )
Uma imagem que me recorda o meu pai. Numa autoestrada, já que passou a maior parte da sua vida, nas estradas. A caminho de Montegordo, a praia de que ele mais gostava e onde gostava de passar as suas férias.
Apesar de já não estar aqui, está no meu coração, acompanha-me, apoia-me, ama-me... Vive nas minhas memórias de criança, jovem e mulher.

Acompanha-me em muitas decisões que tomo na vida. Apoia-me em momentos mais ou menos difíceis. Ama-me com o amor que só um Pai sente.

Muitos homens, infelizmente, não sabem (ou não querem...) ser o pai que todas as crianças . Como os lamento. Eles nem imaginam o amor que desperdiçam.

A todos os Homens que são PAIS, um Feliz Dia ...

No comments: