Friday 25 April 2008

25 de Abril, SEMPRE !!!

ZECA AFONSO - VOZ DE ABRIL
FLORES DE ABRIL
Há muito que não escrevo aqui... mas HOJE ,DIA DA LIBERDADE, aqui fica a minha lembrança de um dos dias mais felizes da minha vida.

"Vemos, ouvimos e lemos
Não podemos ignorar..."
"Uma gaivota voava, voava
asas de vento, coração de mar"
"Pergunto ao vento que passa
notícias do meu País,
O vento cala a desgraça,
O vento nada nos diz."
Música no ar, Poesia à solta, Liberdade conquistada, Sonhos sonhados, Capitães de Abril, Povo na rua, Alegria incontida. Este é o ABRIL que EU QUERO, este é o ABRIL que vive em mim.
25 de ABRIL SEMPRE

5 comments:

eduardo jai said...

:)

Uma noite BOA.
Uma primavera ÓPTIMA.

Kátia said...

Nem acredito que estás de volta!

Que bom!!!!!

Sim,que a liberdade esteja em nós da melhor forma possível e que essa data se perpetue em nossas ações.

FELIZ HOJE minha querida!

Beijo e cheiro pra ti!

Kátia said...

Fazes falta...pelo menos para mim.

Esteja bem!

Beijo!

Zêro Blue said...
This comment has been removed by the author.
Zêro Blue said...

Muito bom seu blog.

Abraços