Tuesday 4 September 2007

prémio imerecido...


A kátia (http://www.prateteraqui.blogspot.com) achou que eu merecia este prémio. Confesso que não sou muito dada a prémios, até porque nem sei mesmo o que dizer. Agradecer? Agradeço, mas não sei que palavras utilizar, pois para ser sincera, creio que a nomeação tem mais a ver com a amizade e identificação criada do que com o mérito do blog.
Gosto de blogar porque gosto de escrever, gosto de blogar porque escrevo para todos e para ninguém especificamente, gosto de blogar porque gosto de falar do que sinto, de ler o que os outros sentem (ou dizem sentir...), gosto de blogar porque gosto de partilhar.
Parece que devia indicar 5 blogs. Os que leio com regularidade já estão todos nomeados. Prometo que depois das férias vou cumprir essa tarefa.

5 comments:

eduardo jai said...

Psst Psst
Óóóóó Nela! Nelaaaaa!?

Posso plagiar-te?
Não, desculpa, plágio é pouco!
Posso copiar o texto na íntegra?

Não, desculpa, é pouco!

Melhor assim:
Ká, faço minhas as palavras da Nela e aceito - com prazer - ser co-schmoozer dela.
O meu não plagiado obrigado, pela sua amizade. (sabe que o que escrevo é sincero)
:)

E o meu obrigado a ti, Nela, por me safares duma tremenda enrascada - tinha-me esquecido de fazer um post e nomear 5 blogs.
O post ainda vá lá. Mas as nomeações, no way... :))

eduardo jai said...

Ah! Não estava a brincar quando disse que subscrevo as tuas palavras. Eu também blogo pelas mesmas razões.

BOAS FÉRIAS!

:)

Manela said...

Com que então, aproveitando a boleia do post :-)
No problem.
Obrigado! Vou tentar que sejam boas.

Kátia said...

Nela:
"Gosto de blogar porque gosto de escrever, gosto de blogar porque escrevo para todos e para ninguém especificamente, gosto de blogar porque gosto de falar do que sinto, de ler o que os outros sentem (ou dizem sentir...), gosto de blogar porque gosto de partilhar. "

Eu também blogo pelos mesmos motivos.E como disses...houve essa identificação entre nós.
Beijo!
---
Eduardo: "meu schmoozer" , agora virou "co-schmoozer" foi? Que posso fazer? nadica.De todo modo...é sincero.Beijo!

牛五花Orange said...
This comment has been removed by a blog administrator.