Monday 21 September 2009

PS? Não, Obrigado...


Não sei quem escutou quem ou quem mandou escutar. Também não me interessa muito quem sai beneficiado com mais um "escândalo" em período eleitoral. Este país cheira a "corrupção" por todo o lado. Tivesse eu menos uns anitos e ir-me-ia embora sem saudades.

Não consigo perceber que haja quem acredite numa só palavra do sr. engenheiro (???). Depois do apoio que Manuel Alegre lhe manifestou, fiquei pelo menos com uma certeza : se o objectivo era ganhar um voto para o PS agora, não só não ganhou o meu como ainda perdeu um voto nele próprio nas presidenciais.

Espero sinceramente que o PS leve uma banhada como levou nas Europeias. Pode ganhar a Direita? Não mete medo a ninguém hoje em dia. E como diz o ditado, "enquanto o pau vai e vem, folgam as costas"...


No comments: