Wednesday 16 September 2009

EU NÃO VOTO PS...


Estes dias de campanha eleitoral têm sido uma "seca" de todo o tamanho. Diariamente surgem novos casos ( inventados,recriados, compostos ao sabor do gosto dos media e respectivo alinhamento partidário) procurando apenas desviar as atenções dos problemas deste país...

Já desisti há muito de acreditar em palavras ditas em períodos eleitorais ( e , por vezes, mesmo nos outros...) mas irrita-me solenemente quando oiço afirmações ou interpretações de frases ditas que mais não são que um insulto ao comum dos cidadãos.

Tomei uma decisão: o meu voto será um voto ditado pelo afecto. E confesso que o político que mais detesto é o Sr. Engenheiro (???): arrogante, nunca exerceu qualquer profissão que não fosse política, pretensioso , mentiroso, mais me recordando um "manequim" bem falante. Nele, tudo me cheira a falso, a estratégia pessoal. Não gosto dele nem confio nele.

A solidez e ética de Jorge Sampaio e Ferro Rodrigues já não moram no PS(D) do Sr. Engenheiro (???).


No comments: