Thursday 11 October 2007

momentos de "preguiça"


Foram uns dias sem tempo para blogar. Ocupada? sim, muito mas tenho de confessar que nem sequer foram afazeres urgents. Digamos que a ocupação aliada a uma certa "preguicite" tomou conta dos meus dedos que, teimosos, se recusavam a escrever. Por outro lado, estiveram sempre prontos a fotografar.

O tempo tem coisas assim, se é muito, acaba por nos permitir deixar para depois o que é mais urgente e depois,quando damos por ela temos que fazer tudo sem a mínima vontade. Foi mais ou menos isto que me aconteceu.

Acho que o Outono com este calor e este sol brilhando , acompanhado de um pouco de fresquinho pela manhã e pelo entardecer, para além de me encantar, deixa-me "preguiçosa... Bem, já cá estou, por aqui vou ficar com umas escapadelas até à minha praia, que agora sem gente, é um prazer para os olhos e para os pés que se enterram no areal. Amanhã volto.

1 comment:

Kátia said...

Cá estou de volta.E bem fez você em namorar a sua praia vazia.Eu bem sei como é bom caminhar na areia sem multidões.Obrigada por partilhar.