Wednesday 5 September 2007

Férias...


Sem computador, apenas com caderninhos de notas e máquina fotográfica , vou de férias, ou melhor vamos, nós, eu e ele.

As fotos ficam para depois, prometo, bem como as impressões.

Viajar é conhecer os outros, é conhecer-nos a nós um pouco melhor, é um modo de passar a gostar um pouco mais deste país, enlameado até ao fundo de si próprio apesar da beleza dos seus lugares e das cores da paisagem. As pessoas, essas iguais a mim e a tantas outras, estão cada vez mais cinzentas. Vou ganhar cor para outras paragens. Vou ver as estrelas à noite, no deserto. Vou passar por oásis . Vou conhecer outras vidas e outros caminhos.

7 comments:

Kátia said...
This comment has been removed by the author.
Kátia said...

Fazes bem minha amiga.Eu de cá fico torcendo para que tenhas uma excelente viagem e traga fotos e impressões lindas para nós.
Beijo! Beijo!

eduardo jai said...

Ia eu dizer - e se fores à ilha de Djerba não te esqueças de provar o famoso prato de peixe grelhado - e esqueci-me do nome... :|

Estou certo que não precisas do peixe para nada para passares uns dias bons.

Desejo-te deserto (q.b.) e água (muita). E música. Muita música.


Um Abraço.

AmSilva® said...

viajar é conhecer os outros...
ou talvez para nos conehcermos a nos proprios, para descobrir o ate entao escondido que ha em nos.

boas ferias e aproveitem, afinal ferias é so quando se pode

kelly said...

ai que bom!!!!!
já sabe a morada certa, prós postais:)
beijos e saudades! divirtam-se!!

Anonymous said...

Muito bom!! Tomara que algum dia vc conheça Curitiba e escreva sobre minha cidade

Manela said...

Olá a todos... Obrigado pelos votos de boas férias... Já cheguei.. e Não mandei postais a ninguém... esqueci-me das moradas... beijos a todos