Wednesday 11 July 2007

Salvador (3)


Farol e Praia de Itapuã

Está quase a fazer 2 anos que cheguei a Salvador.

E ontem, ao fazer a ronda habitual por blogs amigos, num encontrei a bela canção de Vinícius - uma tarde em Itapuã- e noutro uma foto do Elevador Lacerda... Até parece que um acordo secreto foi firmado para me fazerem sentir as saudades muitas daquela viagem e da impossibilidade de lá voltar este ano...

Esperemos que consiga lá voltar, afinal dizem que o 7 é o número da sorte, não é? Bem, cá por casa ainda não dei por essa sorte, mas talvez tenha sido eu que deixei a porta fechada e ela não conseguiu entrar...
Então, para partilhar esse sentimento de saudade e motivar os meus visitantes aqui vos deixo algumas imagens de um lugar onde também passei uma tarde, ouvindo forró e "pegando" uma praia... Lá o verão ( inverno lá, imaginem!!!!) não me deixou sem calor nem sol como parece estar a acontecer por estas bandas...

3 comments:

Kátia said...

Eis que a vejo como uma lusitana-bahiana :D
Sim! incrivelmente,parece um acordo firmado entre o Eduardo e eu,mas não,por incrível que pareça,não mesmo...deve ser uma comunicação por telepatia ou o nosso feeling sintonizado.
Divulga,divulga e faz seus conterrâneos terem vontade de vir também!

eduardo jai said...

Bem... só me lembrei duma música de que gosto há muito tempo... :)) Nunca estive na Bahia mas toda a gente que conhece diz que é lindo. Obrigado pelas fotos e deixo um... saravá português. Até breve :)

Manela said...

a Baía é imperdível... a música é linda mesmo... bom fim de semana