Sunday 22 July 2007

Brincadeiras de crianças


Este fim de semana viajei para o mundo das crianças. Foi uma festa de aniversário em que cores, gritos, correrias, piscinas,baloiços e muitas gomas com bolos à mistura se confundiram ao longo de algumas horas.
Uma tarde de alegria ingénua, com uma "birra" pelo meio e sobretudo um cansaço nos adultos que nenhuma criança aparentava, dada a energia destes pequenitos!
Viajei até à minha infância ( e sim, também tive saudades!) mas acabei por apelar à criança que ainda vive em mim e brinquei com elas.
É gratificante vê-los brincar e revigorante tornarmo-nos uma dessas crianças !

4 comments:

eduardo jai said...

ó para mim, também criança e ainda a brincar por aqui. Consegui fugir da cama sem ruído (enfiei uma almofada debaixo do lençol - só precisei de uma porque hoje tenho só um metro e pouco), passei pelo frigorífico e roubei gelado (Carte D´Or sabor a mango), roubei o computador aos cotas e vim surfar.

Bolas, parece que fiz muito barulho a teclar e ouço alguém a vociferar de uam forma arrepiante. Vou-me esconder debaixo da secretária e esperar que o papão vá embora. Amanhã volto (schiuuuu... naõ façam barulho).

P.S. - Afinal era um vídeo de terror que roubei ao bisavô... Yay!Safei-me outra vez do bicho-mau. Mas vou nanar à mesma que criança precisa acordar cedo, porque a vida é imensa e há muito espanto a sentir todos os dias.

:)

Kátia said...

Sempre brinco com meus sobrinhos e também deixo sempre meu lado criança desperto.É tão bom!!!!
Já agora o 'menino' Eduardo brincou de esconde-esconde com o bicho-papão e pelo visto conseguiu enganar o dito cujo..lol..que massa!
Obrigada!!pelas lindas crianças que vi hoje por aqui.
Beijo!
P.S: Tens um "desafio" pra vc lá no 'prateter' bem legal!:)

AmSilva® said...

essas saudades de ser criança ainda estão por aí??
eu não deixo de ser criança, descobri que é a melhor maneira de enfrentar os momentos menos bons da vida...

Manela said...

Olá a todos...
a criança "anda" por aqui, muito divertida com o comentário do Eduardo, mas com muito pouco para postar... saudades