Saturday 30 June 2007

sonho



O sonho alimenta a vida mas o mar alimenta o sonho

3 comments:

AmSilva® said...

Quem? o mar? esse desconhecido, incompreendido e misterioso, supostamente conquistado pelos portugueses em anos de El rei? Esse que todos olham, alguns desafiam mas que ninguem vence? Será daí que lhe vem o poder?? Na expressão de força de suas vagas ou no romantismo da sua calmaria...

Kátia said...

O mar tem alimentado meus sonhos,meus desejos.De que assim como no passado aportaram cá,nesse cantinho especial da América para desbravar a nova terra,que a minha 'esperança'finalmente aporte e me traga em sorrisos,os muitos--que quero-- dos seus beijos.
Linda foto.Parabéns!

Manela said...

amsilva
sim, o mar, com todo o seu poder de ancanto, de mistério e, às vezes, brutal mesmo, mas alimenta mesmo o sonho... infelizmente, também há sonhos maus... mas nesses, não quero pensar...
um abraço
Kátia
Ainda bem que gostaste da foto. Este areal tem um lugar especial na minha vida, quer por alimentar os sonhos, quer por permitir que momentos menos felizes sejam arrumados num cantinho de mim...
bj